Addicted to Project Runway!

7 de março de 2012

    Pra quem se interessa por moda e principalmente pelo seu design com certeza já deve ter ouvido falar do reality show norte-americano "Project Runway''. Aqui no Brasil é exibido nos canais E! e Liv e conta com a lindíssima e digníssima Heidi Klum apresentando.
     Os participantes do reality competem entre si para criar as melhores roupas em, geralmente, tempo e materiais muito limitados. Eles têm seus designs julgados e a cada semana um ou mais participantes são eliminados, até sobrarem apenas três estilistas que disputam o desafio final. Além da competição entre os estilistas há também uma competição entre as modelos, já que a que ficar com o estilista vencedor do programa ganhará um ensaio em uma revista (nada mal ein).




      A bancada de jurados conta, além de Heidi Klum, com Nina Garcia, a sensacional diretora de moda das revistas Elle e Marie Claire, com Michael Kors, estilista estadunidense, e um quarto jurado convidado.  Os estilistas ainda tem como mentor Tim Gunn, consultor de moda norte-americano, que dá sugestões sobre as criações.

Jurados e Tim Gunn.

    Super vale a pena assistir e acompanhar, a competição vai ficando mais emocionante com o decorrer do programa. Eu passava minhas tardes assistindo (sim, eu sou mega viciada nos programas do E!) e fazia minha mãe também viciar! Também assistia as reprises dos episódios anteriores (vai ver que foi por isso que eu não passei em milhares de universidades hahaha deixava de estudar pra torcer pelo Christian Siriano!).
  Project Runway vai ao ar todas as Segundas-feiras às 22h no canal E! Não deixem de ver um episódio!!

Heidi Klum e Christian Siriano, vencedor da 4ª temporada.

2 comentários:

  1. Carol, acho que temos o mesmo problema! Também deixava de estudar pra ver Project Runway *-* Eu adoro!
    Você viu aquele programa que o SBT, ou a Record, ah sei lá, criaram que é baseado nele? Achei uma porcaria!
    Enfim, viciada em PR tbm, não que eu entenda alguma coisa de moda, mas adoro ver as roupas que eles criam...
    Ah, eu torcia pelo Christian tbm(e pelo Remi). Adorei o blog, perfeito! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cath, que bom que não era só eu hahaha O Project Runway é muito viciante! *-*
    Nossa nem me fale, eu me recuso até a falr mal dessa adaptação brasileira de tão péssima que é! Bem tosco haha
    O Christian era o melhor, sem dúvidas *-*
    Obrigada linda, ainda está bem no começo, mas espero que tenha sucesso *-* Beijos beijos

    ResponderExcluir