Cabelos de Inverno

3 de março de 2012

      Outono/Inverno chegando e estar na moda no frio é essencial. Não tem época do ano mais chique e refinada quanto essa. Vestir-se bem e estar bem aquecida é muito importante, mas não podemos nunca deixar nossos cabelos de lado. Faz parte do figurino de inverno o bom penteado, tonalidade e corte de cabelo (nada mais péssimo que estar com aquelas luzes ''gastas'' que FORAM sucesso no verão, né?!).
     Pra ninguém passar por maus bocados nessa estação maravilhosa (minha preferida, lógico!), trouxe algumas dicas de cabelos que prometem bombar. Preparem-se!


Cortes:
    O chamado ''Long Bob'', ou apenas ''LOB'' é um dos cortes que mais prometem. Nem curto nem longo, esse corte acima dos ombros e sem franja dão um ar mais maduro e chique às mulheres no inverno. Cortes que dão mais volume ao cabelo também aparecem com tudo nessa estação, além, é claro, das franjas - tanto as retas, quanto as simétricas, laterais e repicada - que se mantêm.















Penteados:
     O famoso rabo de cavalo, bem preso e sem fios soltos, serão uma das maiores pedidas. Os coques (os favoritos do verão) continuam, mas com um ar mais rebelde e presos bem na parte superior.


Cores:
     A pegada da vez são os tons mais escuros. Os castanhos são a novidade, e suas diversas tonalidades farão a cabeça da mulherada. Se você optar pelo loiro, prefira os mais frios, acinzentados que darão mais realce, principalmente aos cortes mais curtos. Também faz parte da estação as cores mais vibrantes, como os acobreados (que sempre estão na moda).













Essas foram minhas dicas; e espero que elas tenham sido úteis para todos.Afinal, estar sempre na moda é necessário!

Beijos, beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Olá, vim dizer que amei seu blog *-*
    E que se puder, dê uma passadinha no meu blog, acabei de cria-lo... Obrigada
    http://tudoquenosamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, muito útil!
    e estou adorando o blog *-*
    Sucesso pra voce

    ResponderExcluir
  3. Obrigada fofinhas!! Ainda estou bem no começo, mas espero contar com vocês! Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis cortar curto que nem no desenho, mas tenho medo, quem sabe um dia né ♥

    ResponderExcluir