Cinco anos sem O.C.!

3 de março de 2012

    Em fevereiro completaram-se cinco anos do fim da série The O.C. - Um Estranho no Paraíso (minha série favorita de todos os tempos .-.). Foram quatro temporadas, sendo que, para a maioria das pessoas (me inclui nisso!), sua sentença de morte/cancelamento foi dada quando resolveram matar uma das personagens principais, Marissa Cooper (sim, minha preferida!!!). 


     Essa foi a série que mais marcou minha infância/pré-adolescência; Comecei a assisti-la na TV aberta aos domingos de manhã (acreditem, eu acordava cedo só pra ver), e com as minhas nove/dez primaveras já palpitava, sentia raiva e me desesperava por ter de esperar uma semana pra ver a continuação! Comprei o box das duas primeiras temporadas (estou atrás da terceira, mas não acho em lugar nenhum #todoschora) e assisti com tanta velocidade que quando acabaram quis até chorar. Essa foi a Gossip Girl da minha infância.           
    Pra quem não conhece muito bem a série farei um breve resumo do que se tratava e sobre seus personagens principais ( Os meus preferidos eram a Marissa, o Seth, o Ryan e a Summer ou seja, todos haha).


   Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood (Benjamin McKenzieé um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.
Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen (Adam Brody), um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts(Rachel Bilson), uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.
Enquanto isso, Marissa Cooper (Mischa Barton), a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".
E é a partir daí que surgem os dramas, conflitos, romances, escândalos e tudo mais que a série traz para todos.
    Me despeço com alegria, já que mesmo com a série cancelada ainda podemos revê-la (menos a terceira temporada que eu ainda não acheeeeeei :/), revê-la e revê-la até não aguentar mais...
Beijos beijos beijos!

6 comentários:

  1. Nossaque saudades dessa série. Eu era viciada tambem e meu personagem preferido era o Seth, ele sempre foi um fofo rs
    Não sabia que já fazia 5anos q terminou.... muito triste.
    adorei o seu post, mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O Seth era fofo mesmo ahaha e o mais engraçado!
    Pois é, cinco anos já... triste mesmo!
    Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti só alguns episódios... Nunca me chamou a atenção :/ Mas se você fala que é boa, eu confio.
    Ah, você viu que a Rachel Bilson está estreando Hart of Dixie? Não sei se a gente já conversou sobre isso...
    Enfim, cinco anos é muito tempo, mas eu entendo esse sentimento. Quando uma amiga me contou que mataram a principal, eu fiquei impressionada (da pior forma), tipo, como assim matam a principal?
    Como já disse antes, ADOREI o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cath, essa é a minha série preferida de todos os tempos.. muito boa!
    Sim sim, eu super acompanho Hart of Dixie (sou apaixonada pelo Wade hahaha. Adoro essa série.
    Nossa, quando mataram a Marissa eu quase tive um treco... foi muito tenso hahaha
    Obrigada Cath, beijos!

    ResponderExcluir