Biblioteca: "The Devil Wears Prada"

22 de março de 2012

     Um dos meus investimentos de março foi o livro "O Diabo Veste Prada", e digo que não me arrependo. Desde que assisti o filme pela primeira vez já havia me apaixonado, sempre vejo e revejo (acreditem, se passar todos os dias durante um mês eu assisto!), e querer ler o livro que inspirou esse meu ''vício'' se tornou uma necessidade. E numa das minhas muitas idas à Livraria Cultura da Paulista tive a oportunidade de adquiri-lo (ta, quem pagou foi a fofa da minha irmã *-*) Com o livro já em mãos a única coisa que me restava fazer era começar a ler. Não deu outra, estou devorando o livro e super amando!!
     Como já sabia, o livro inspirou o filme, ou seja, obvio que muitas coisas seriam diferentes. A ordem e a  maneira com que acontecem alguns fatos não é a mesma do filme, alguns detalhes também são bastante distintos. Mas nada disso importou,só me fez adorar o livro e assistir cada vez mais o filme.
     São poucos os filmes que ganham uma boa adaptação no cinema, e este, para mim, sem dúvidas foi um. Afinal, quem não queria ser Miranda Priestly pelo menos por um dia? Comandar uma das maiores e mais renomadas revistas de moda do mundo? Ou quem sabe ser sua nova assistente que, além de buscar seus vários Starbucks, teria acesso ao Closet da ''Runway'' (afinal, milhares de garotas se matariam por esse emprego, né?/ haha).
      Enfim, quis compartilhar com vocês essa leitura incrível e mais um dos meus vícios. Também gostaria de dizer para todas as apaixonadas por moda ou para todos aqueles que curtem uma boa e divertida leitura, que eu suuuuuuuuper recomendo!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário