Estréia: "Sete Dias Com Marilyn"

21 de março de 2012

        Para as apaixonadas por Marilyn, assim como eu, dia 27 de abril será um dia e tanto, pois estréia no Brasil o longa "Sete Dias com Marilyn'', filme que conta a história da semana em que Colin Clark (na época assistente no set britânico de "The Prince and the Showgirl" ) fez companhia e conduziu a perturbada Marilyn (Michelle Williams) por um tour pela zona rural inglesa. A história é contada de acordo com o ponto de vista de Clark.
        Muitos já baixaram e já assistiram, mas nada como a emoção de ir ao cinema e prestigiar uma excelente atriz que interpretou perfeitamente o papel da eterna Marilyn Monroe. Por isso eu super indico que todos aproveitem para conferir a estréia do filme e se deliciar com mais umas das várias histórias por trás da inigualável Marilyn. 


Um comentário:

  1. Olá obrigada por visitar meu blog e comentar por lá! Fico feliz que minha dica tenha contribuído em algo!
    Adorei conhecer seu blog, vi que vc é muito fã da Marilyn! E amei o post sobre o Cher! Adoro!
    Estou seguindo seu blog pra acompanhar sempre!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir