''La Bella Antonietta'' e seus porquês

3 de março de 2012

    Um dos meus filmes favoritos é o "Maria Antonieta'', e sou apaixonada pela linda e fofa  Kirsten Dunst ♥ E foi daí que o nome do blog. Querendo encontrar um nome peculiar e original busquei personagens de vários filmes e eis que surgiu Antonietta (sim, surgiu mesmo.Mudei de canal na TV e estava passando esse filme hahaha). "La Bella" veio com as várias tentativas de combinação.
    "La Bella Antonietta" estava com seu nome pronto! Só faltava saber sobre o que iria se tratar o blog. Deveria ser sobre algo que eu gosto, então decidi pensar e me analisar. Mas o problema eu estava lidando com uma lista infinita e seria impossível escolher um único assunto pra tratar, então falarei de tudo um pouco. Desde moda, séries de TV, filmes, música, tendências, divas e divos à culinária, viagens, escola...
     Pronto, já estava decidido sobre o que falaria o blog e qual seria seu nome, e foi aí que eu montei e comecei. Espero que todos gostem muito e farei sempre o meu melhor!

2 comentários:

  1. Muito sucesso pra voce e seu blog!
    Acompanharei sempre que puder :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Conto com você pro blog fazer sucesso! Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir