''Quero Ser Marilyn Monroe!''

12 de março de 2012

     
    Aqui estou eu, como havia prometido, contando o que rolou na exposição ''Quero ser Marilyn Monroe'' que acontece até o dia 1º de abril na Cinemateca Brasileira, aqui em São Paulo. Marquei minha presença na sexta-feira (09/03) e posso dizer com toda a certeza que amei cada instante que passei lá.
     Logo que entramos nos deparamos com um poster enorme da belíssima Marilyn (já começou bem!) e encontramos várias fotos suas maravilhosas ao longo da exposição. Também havia vários desenhos,pinturas, pop art de vários artistas e ficamos diante de um legítimo Andy Warhol (todos piram haha). Há também um painel com algumas frases da própria Marilyn, além de uma mostra de filmes estrelados por ela. Foi extremamente fantástico! E acho que o melhor a fazer é, envés de descrever, mostrar algumas fotos


Marilyn por Ernst Haas

Marilyn por Frank Powolny (1950) 

"Red Velvet Poses", por Tom Kelley (1949/2002)

"Marilyn Contemporary", por Heidi Popovic (2008) & Andy Warhol (1962)

"Prize of Passion", por Hinnerk Bodendieck (2009)

"Marilyn Pollock", por Antonio de Felipe (2005), pra mim a obra mais 
sensacional da Exposição!


     Isso foi só uma provinha da tem por lá (só não ponho mais fotos senão iria ficar anos aqui...). A exposição foi ótima, as obras são lindas demais e a Marilyn sempre será eterna diva! Vale muito a pena conferir pessoalmente a exposição.Então, se der pra você ir, vá!! Espero que vocês tenham gostado *-* e pra quem quiser ver mais algumas das fotos que tirei é só conferir aqui!
Beijos beijos!

2 comentários:

  1. Olá, amei o seu blog, já estou seguindo..me segue de volta??
    http://www.pequenomuffin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que lindas essas fotos!! Tbm quero ver... Sério, tô com inveja de você :P Obrigada por compartilhar Carol, acho a Marilyn ótima e, mesmo não tendo ido na exposição, pude conferir um pouquinho do que tem por lá. Graças a você...
    Mto boom! Bjo, bjo

    ResponderExcluir