Call Me Maybe!

16 de abril de 2012



     Não é possível negar que a música febre do momento, além de pegajosa e super viciante, tornou a fofa Carly Rae Jepsen a nova sensação do mundo da música. Canadense de 26 anos apareceu no Canadian Idol (programa de talentos, tipo um American Idol) e agora, com seu hit ''Call Me Maybe'', é responsável por ficarmos horas e mais horas ouvindo e cantando junto (ou mesmo do nada, no silêncio e sozinhas) ''HEY, I JUST MET YOU, AND THIS IS CRAZY BUT HERE'S MY NUMBER, SO CALL ME MAYBE!''
            Eu como não sou diferente também já me viciei, não só em ''Call Me Maybe'', mas na Carly e em suas músicas em geral!! Recomendo! *-*

2 comentários:

  1. Nossa também não paro de ouvir e cantar Call me maybe
    ela é mesmo um linda :D
    beijinhos

    ResponderExcluir