Os Vingadores

30 de abril de 2012

     Na sexta-feira, dia 27 de abril, estreou aqui no Brasil o tão aguardado longa "Os Vingadores". Eu, lógico, fui conferir e sério, amei amei amei!! E por isso resolvi postar Cinco Motivos para você não deixar de assisti-lo (se você já não assistiu...)


      1. Obvio que o primeiro motivo TEM que ser a parte linda e perfeita do elenco, Chris Evans como Capitão América e Chris Hemsworth como Thor. (tá, só esse motivo bastaria, maaaaas...);
      2. Conseguiram achar um ator que de fato parecesse com o Hulk; o fofo do Mark Ruffalo nos fez apaixonarmos pelo fofo Hulk (sim, ele é fofo!);
      3. O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) aparece com tudo para dar mais graça (ele é demais!!) e mais emoção à equipe Vingadores;

      4. Os efeitos e a quantidade de ação é tanta que não conseguimos desviar a atenção, nem por um segundo, do filme - nem mesmo para comer pipoca...
      5. O longa estreou quebrando recordes no Brasil e no mundo, levando 1,5 milhão de brasileiros às  salas de exibição neste fim de semana (eu fui 1 em 1,5 milhão kkkk)


     Não podemos deixar de lado, em hipótese alguma, a lindíssima Scarlett Johansson que está maravilhosamente ruiva e, com toda certeza, contribuiu muito para prender a atenção de todos.
     Se você ainda não foi conferir, sugiro que corra, garanta essa emoção e não fique de fora da Team Avengers. Eu super recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário