Que tal um novo amigo?

23 de maio de 2012

      Sinceramente, nada melhor que um amiguinho em casa com quem você pode brincar, rolar, correr, abraçar e se irritar com os latidos (sim, isso é inevitavelmente precioso). Sou muitíssimo apaixonada por cães e gatos e se pudesse, teria milhões no quintal da casa da mamis haha mas hoje só tenho uma auau, a Babi e uma gatinha fofíssima, Sofia. E diante desse amor por animais e das páginas por mim curtidas no facebook de ONGS que acolhem e ajudam essas preciosidades, resolvi fazer um convite hoje...
      A ONG Clube dos Vira-Latas, que desde 2001 ajuda muitos peludinhos que não ainda não encontraram um lar para levar alegria e amor, realizará neste próximo fim de semana (26 e 27 de maio) um evento de adoção de filhotes (com idade inferior a um ano). O evento acontecerá no bairro do Brooklin em São Paulo, dentro da MaiFest (tradicional festa alemã anual) e o estande da ONG ficará no meio da festa, na Rua Barão do Triunfo, 296. Vale lembrar que a adoção é gratuita e todos os peludinhos estão castrados, vacinados e vermifugados.
      Infelizmente, nessa minha fase sem rumo, sem saber o que fazer da vida e sem moradia certa, fica meio difícil me comprometer com algo que requer tanto cuidado e atenção. Queria já estar fixa em um lugar bem bacana e arrumar, quem sabe, mais de um novo amigo!! Mas como no momento isso não é possível, me senti no dever de, pelo menos, ajudar na divulgação desse evento e ajudar muitas pessoas a conhecer novos amigos e muitos peludos a encontrar um novo lar.

 

Mais informações:
FACEBOOK
CLUBE DOS VIRA-LATAS

3 comentários:

  1. Que lindo esse post! Queria tanto poder ajudar, mas já tenho quatro cachorros e minha mãe implicaria bastante se eu chegasse com mais um em casa!
    Tomara que muitos consigam um lar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter um só falta minha mãe deixar...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu gesto de ajuda aos animais. Parabéns.
    Adorei seu blog, e estou te seguindo de poder retribuir ficarei grata ! :) Beijos :* /Roberta :3

    palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir