Estréia: The Carrie Diaries

16 de janeiro de 2013

        Quem não ama Carrie Bradshaw, a linda, super estilosa e dona do closet dos sonhos de qualquer pessoa? A personagem fictícia, que se tornou um ícone da moda quando interpretada por Sarah Jessica Parker na série Sex and the City, volta na pele de AnnaSophia Robb, aos16 anos e em seu último ano no ensino médio.
      Carrie, que sonha com Manhattan, vê sua vida mudar quando consegue um estágio em NY. Apaixonada por todo o brilho do lugar, acaba conhecendo a editora de uma das mais importantes revistas de moda. Ao se aproximar desta editora e de todo o glamour que a rodeia, Carrie se vê em um universo totalmente novo e apaixonante. 
      A série teve sua estréia dia 14 de janeiro e episódio piloto não deixou a desejar. Já deu para ver que terá muito daqueles "dramas e paixões adolescentes" que t-o-d-o m-u-n-d-o a-m-a! e, claro, um figurino incrivelmente perfeito. 
   Super vale a pena acompanhar "The Carrie Diaries" e se aventurar pelo mundo de Carrie e pelo universo da moda. Então, lembrem-se, episódio novo toda segunda-feira. Espero que todos, assim como eu, também se apaixonem pela série!

8 comentários:

  1. Nossa que legal, adoro Sex and the City =D
    vou assistir com certeza
    P.S.: gostei demais do novo visual do blog e o título é super bacana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Tenho certeza que você vai amar *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Adoreii, e oh que eu sou mega dificil de gostar de seriados, em qual canal que vai passar, quero assistir, mas tbm nem sei se lá em casa passa esse canal, será q dá pra baixar ou assistir on line?
    Me fala os dias, e o horário q vai passar... rsrs

    Curti nossa FanPage?

    http://facebook.com/aadooro
    http://aadooro.blogspot.com.br

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, acho que ainda não está passando aqui no Brasil. Mas vai ao ar todas as segundas-feiras a noite nos EUA. Eu mesma baixo os episódios e assisto no dia seguinte... eu gostei bastante da série e recomendo haha
      Parece que vai passar no canal Boomerang, mas não tenho noção da data de estréia.
      obrigadinha pela visita *-*
      Beijos

      Excluir
  3. acredito que para quem não leu o livro foi diferente, a série deveria ser muito mais do que roupas de grifes e romance adolescentes, a proposta era mostra pq a Carrie decidiu ir para nova iorque e o sonho dela de ser escritora, mas mudaram tudo e não ficou tão legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que está apenas no começo e os livros são muitas vezes diferentes e até melhores, mas não quer dizer que esta adaptação será ruim. É preciso acompanhar para se ter uma boa opinião. Estou doida para ler o livro e ver as semelhanças e as diferenças entre ambos!
      Obrigada pela visita e pela crítica *-*

      Excluir
  4. Achei o título do seu blog super criativo!
    Assisti o trailer e agora estou seriamente pensando em assistir a série, skfmdsk
    Beijos
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada *-*
      eu realmente gostei da série, apesar de ainda ter só um episódio!
      Beijos

      Excluir