I'm back, bitches!

12 de janeiro de 2013

      Tá, eu sei que sete meses sem escrever nada é quase um insulto, mas tive alguns motivos para a ausência, tais como falta de tempo e organização, mas prometo compensar! Mas vamos direto aos fatos. Vocês já devem ter percebido que o blog não chama-se mais "La BellaAntonietta", e que ele está um tanto quanto diferente. Como fiquei tanto tempo longe daqui, e com minha mente mudando radicalmente a cada dia, decidi aderir ao clichê "ano novo, vida nova".
      Continuarei com assuntos como livros, filmes e séries, música, moda, mas também quero dar um toque mais pessoal, então, falarei sobre assuntos do cotidiano e qualquer outro que eu veja por aí e sinta vontade de comentar. É o espaço onde conseguirei expor minhas opiniões e fazer minhas críticas.
      Esse tempo todo milhões de caraminholas viveram na minha cabeça e, confesso que, não ter onde me expressar foi um tanto quanto desesperador. Talvez essa necessidade tenha sido o que realmente me motivou a reativar o blog. Mesmo prevendo que 2013 será um ano e tanto para mim (sim, finalmente larguei a faculdade e farei cursinho), pretendo manter minha palavra e atualizar o blog sempre, afinal, este ano promete várias caraminholas perambulando pela minha mente.
      Este breve post é, principalmente para esclarecer minha ausência e mostrar-lhes a nova face do blog... Aproveito para dar as boas-vindas a todos e espero que gostem. Beijos, Carol!

4 comentários:

  1. Adorei o lay novoo!!!Lindo!
    Que bom que voltou! :)
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida, muito obrigada *-*
      estou adorando estar de volta haha
      beijos

      Excluir
  2. Lindo layout <3

    O blog está de cara nova! Já conferiu? (Aproveitei e segui aqui segue lá?)

    Abraços.

    Blog: www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/apenastedio

    ResponderExcluir