Photographs: On the road

27 de janeiro de 2013

     Quem nunca sentiu aquela vontade desesperadora de largar tudo e sair viajando por aí, sem destino certo e sem hora marcada? Hoje, perambulando pela internet, me deparei com várias imagens bacanas relacionadas a este momento, a esta, de certa forma, liberdade tão desejada. Como amo fotografias temáticas e, como ainda estamos de férias (eu pelo menos *-*) pensei em colocar algumas dessas imagens para nos inspirar e nos motivar a fazer esse tipo de loucura! Lá vamos nós...

11 comentários:

  1. Gente, amei as imagens! Tava comentando esses dias com minha amiga que tenho muita vontade de sair por aí sem destino, só com pessoas legais e espírito de aventura. Bem coisa de filme! :P

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem coisa de filme mesmo hahaha deve ser o máximo!

      Excluir
  2. Que imagens lindas! As vezes da mesmo vontade de viajar por ai sem destino rs
    O blog está lindo parabéns e muito sucesso pra você! Um super beijo !!
    jdejoice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico feliz que gostou <3 e muito obrigada! Volte sempre, querida... beijos

      Excluir
  3. Ameiiii hahahah tb sou louca p fazer uma loucura dessas!! Hahahah inspirou bastante <333 bjaoo Linda garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que imagens foooofas, e aquela bebezinha entao? hahahahaha
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, e elas transmitem essa sensação de liberdade... deve ser mesmo ótimo viajar assim sem destino, tirando várias fotos por aí né haha.
    Adorei seu blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Também tenho essa vontade louca de sair viajando de carro pra um lugar bem longe. Isso gera muita diversão e muita historia boa pra contar depois. E assim que é bom!
    Coisas inesperadas, na maioria das vezes, são bem melhores do que as planejadas.

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  7. ô vontade eu tenho demais, o que me falta é dinheiro e oportunidade.
    é sempre bom mudar o ar que se respira.

    Ta rolando um sorteio lah no meu blog.
    Fique a vontade para participar...

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Ai que post legal! Adorei as fotos e as vezes dá mesmo muita vontade de sair viajando igual louca com a sua família, com os amigos, sozinha haha. Fotos na estrada ficam muito vintage e bem legal, se você colocar em um angulo certo ela consegue mostrar o que você quer passar...
    Passa no blog, tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma graça seu blog!! Bjs, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir