14 em 12 - livros

8 de fevereiro de 2013

    Meio que me tornei uma leitora assídua, entretanto o tempo é um grande inimigo da quantidade. Decidi criar uma lista (siiiiim, amo fazer listas haha) com os livro que farão parte do meu ano. Contando com os do vestibular (nove) e mais os alguns a parte, "finalizei" (sempre pode caber mais um né!?) minha listinha com 14 livros! E adicionem-me no Skoob !
     Começando pelos não obrigatórios, tenho cinco livros que escolhi para passar o tempo! Não me permiti escolher um número maior de livros, pois tenho que focar nos estudos e nos vestibulares... mas nada como ter algo para esfriar a mente de vez em quando.
1 - "O Diário de Bridget Jones"Helen Fielding - Já li!
2 - "Bridget Jones: No Limite da Razão", Helen Fielding
3 - "Os Diários de Carrie", Candance Bushnell
4 - "Peter e Wendy", J. M. Barrie - Lendo!
5 - "A Esperança", Suzanne Collins

     Deixei pro final os que terei do vestibular, ou seja, os que não tenho escolha! Alguns eu já li, mas por motivos óbvios, lerei todos este ano.
1 - "Viagens na minha terra", Almeida Garrett
2 - "Til", José de Alencar

3 - "Memórias de um sargento de milícias", Manuel Antônio de Almeida
4 - "Memórias póstumas de Brás Cubas", Machado de Assis
5 - "O cortiço", Aluísio Azevedo
6 - "A cidade e as serras", Eça de Queirós
7 - "Vidas secas", Graciliano Ramos
8 - "Capitães da areia", Jorge Amado - Lendo e amando! 
9 - "Sentimento do mundo", Carlos Drummond de Andrade


     Então é isso, mostrei minha lista de livros a serem lidos em 2013! E aí, alguém já leu algum desses? Estão na mesma situação pré-vestibulanda que eu? Comentem! Aceito sugestões de livros, com todo o prazer *-* ~E sobre minha paixão por listinhas, aguardem, pois postarei algumas sobre os mais diversos assuntos... Até a próxima

4 comentários:

  1. Também tenho os do vestibular para ler, mas só para o ano que vem. Comecei a ler Os Diários de Carrie e estou amando S2 recomendo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda me parecem super legais esses livros me interessei muito por alguns e irei procurar ler.

    Linda seguindo teu Blog puder retribui ficarei feliz!

    Beijos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  3. Aw, eu fiz uma lista de livros esses dias no meu blog! E eu recomendei o Capitães da Areia. É muito lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Vestibular complica com a vida de qualquer leitor (não que a própria faculdade seja diferente), sei o que passei no ano passado e o que tenho passado neste ano. hahahah

    Adorei o blog e estou seguindo, beijos!
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir