30 dias de amor - Parte I

10 de fevereiro de 2013

     Já disse que amo listas <3 e fuçando no facebook encontrei vários desses desafios de fotos. Acho eles sensacionais, já que dá pra conhecer bastante sobre as pessoas... Decidi que ao invés de faze-los no face, farei aqui no blog. Escolhi o "Desafio dos 30 dias de amor" para começar! Separei o desafio em três partes de 10 perguntas/dias cada, para não ficar tanta coisa de uma vez. Espero que assim vocês possam me conhecer um pouco mais... Vamos começar?! (Lembrando que ainda terão mais duas partes!)

1 - Uma música que você ama: "Read My Mind" - The Killers (veja!)

2 - Uma sobremesa que você ama: Sorvete! Sol ou chuva, não importa, amo sorvete incondicionalmente! Penso que se eu pudesse escolher uma única coisa para comer pro resto da minha vida seria sorvete... E quando eu era menor, sonhava em ter que operar das amídalas só pra ficar tomando sorvete o dia todo.

3 - Uma marca que você ama: Melissa! Hoje posso dizer que sou uma "melisseira", mesmo minha coleção AINDA contando com poucos modelos... só não compro todas que amo por falta de dinheiro, sério! São lindas e confortáveis, com um cheirinho sensacional!

4 - Um lugar em que você amaria morar: Toscana (Itália)- Acho o lugar lindo! Depois de assistir "Sob o Sol de Toscana", juro, NECESSITO DESSE LUGAR! haha Uma casa no campo, um lugar tranquilo e aconchegante *-*

5 - Uma citação que você ama: Apenas amo! Me deparei com ela ano passado em um livro de literatura e amei logo de cara *-* Simples, mas com uma verdade enorme!

6 - Um cheiro que você ama: Chocolate! Por favor né!? Não existe nada mais cheiroso e maravilhoso e tudo de bom neste mundo <3 Preciso deixar claro que, sim, sou chocólatra assumida... aceito bombons de presente haha

7 - Uma música que você ama ouvir quando está feliz: "Celebration" - Madonna
(veja!)

8 - Um(a) amigo(a) para quem você ama ligar: ODEIO falar ao telefone, sério. Prefiro mil vezes falar pessoalmente ou pela internet... Tanto que, quando me ligam (sim, eu quase nunca ligo para os outros), a conversa não dura muito.
9 - Um sotaque que você ama: BRITÂNICO! Ainda mais eu, que sou do interior de SP, onde as pessoas juram que falam inglês perfeitamente (sem generalizar haha); quando ouço aquele inglês britânico e lindo, é impossível não amá-lo.
10 - Um filme que você ama: "10 coisas que eu odeio em você" - Sou apaixonadíssima por este filme! Heath Ledger, como sempre, lindo! É um daqueles filmes que você pode assistir várias vezes na mesma semana e ainda continuará amando <3

9 comentários:

  1. Também odeio falar no telefone, quando toca aqui em casa faço de tudo pra não atender, prefiro falar pela internet ou etão pessoalmente kk

    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, quando toca aqui também faço de tudo para que os outros atendam e não eu hahaha

      Excluir
  2. Eu ameeiii, além de responder vc ilustrou o que tornou seu post lindo, gostei muito do seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á conhecer meu cantinho quem sabe vc gosta também... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada linda! Fico feliz em saber que gostou *-*
      lógico que irei conhecer seu cantinho haha
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, e concordo que um dos melhores cheiros é o do chocolate haha.
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey! Can u see this? I'm sure you'll love, please, tell me if im right http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/resenha-produtos-da-oceanic.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais sobre você. Não uso mais melissa, já tive coleção mas depois vi que não valia a pena. São caras pela baixa qualidade que oferecem. Quase todas machucavam meus pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que elas machucavam seus pés? Que droga =/
      Sou muito apaixonada por elas (tirando alguns -muitos- modelos excêntricos) haha mas realmente, elas são beeeeeem carinhas .-.

      Excluir