Resumo: Fevereiro

26 de fevereiro de 2013

     Março já está aí, e com muito tristeza digo que os dias/meses estão passando muito rápido. Por um lado, quero que chegue logo o fim do ano pra eu prestar todos os vestibulares que pretendo, passar pra segunda fase e começar 2014 com o pé direito. Por outro, penso que quanto mais demorar para chegar, mais tempo tenho pra estudar! Claro que não penso só em estudos/vestibular haha, mas que é minha prioridade, isso é. Bem, decidi fazer um resumo do meu mês para ver o que rolou de bacana e o que poderia ter sido diferente. Mesmo que Fevereiro seja o "mês do carnaval", nada do que fiz teve a ver... então, veremos o fiz!

1. #ProjetoBixete2014
     Não precisa nem de descrição, mas comecei a pegar firme nos estudos (preciso pegar mais firme ainda, nível hard), lendo os livros e tudo mais... meu projeto está em andamento e juro, quero demais passar na faculdade *-* 

2. #MeuCarnaval
     Quem me conhece, sabe que não sou muito fã de carnaval. Ainda não tive o meu momento "adoro folia", então curti meu feriado em ótimo estilo e companhia. O Gordon, que ainda é muito pequenino pra sair pra gandaia, ficou deitado comigo assistindo um bom (aliás, ótimo) filme! Também consegui manter em ordem e em dia todas as minhas séries! Melhor carnaval que o meu, não houve haha

3. #MinhaPaixãoPorModa
     Sou daquelas que juram que sabem desenhar hahaha Ano passado vira e mexe, nos meus tempos livres, eu pegava papel e lápis e ia desenhar. Mas com a correria de final/início de ano, acabei deixando de lado e não desenhei mais. Até que numa madrugada, rolando na cama sem conseguir dormir, acendi a luz e decidi desenhar. Eis o resultado! P.S.: Antes que me perguntem, a cara de gato foi uma bobeira que veio na minha cabeça assim que terminei o desenho; como não sei desenhar rosto (ainda), fiz este só para não ficar sem nada!
     Ainda, a respeito dessa minha paixão por moda, tive uma ótima surpresa dois dias depois de ter retomado minha mania por desenhos. Passei, pela segunda vez (primeiro foi no segundo semestre de 2012) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em Design de Moda *-----* Fiquei muitíssimo feliz por ter sido aprovada! Mas decidi que não iria para lá. Quero demais prestar vestibulares no fim do ano, e quem sabe até passar na USP (e irei), então ir para lá me tiraria o foco de estudar pra vestibular. Por mais que seja um dos cursos que eu mais quero no mundo, acho que valerá a pena esperar mais um pouco pra ele se realizar! 

4. #TôNoInstagram
    Finalmente criei um instagram, e resolvi divulgá-lo aqui. Ainda estou aprendendo a mexer, seguir gente e tudo mais... Pra quem quiser me seguir, deixo-o aqui MEU INSTAGRAM 

RESUMO - EM FEVEREIRO:
  • Estudei
  • Li
  • Assisti filmes e séries
  • Desenhei
  • Passei na Faculdade
  • Comprei um celular
  • Minha mãe fez aniversário (25/02)
  • Criei um Instagram (carolborgeees)

23 comentários:

  1. Legal essa ideia de fazer resumo do mês. Eu costumo preparar sempre um post com resumo da semana, mas achei bem criativo! Parabéns pelo seu blog, achei muito bacana! Beijos, flor!

    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, sem chances fazer um resumo da semana =/ não posto com tanta frequência #chatiadíssima
      Que bom que gostou do Caras Caraminholas *-*

      Excluir
  2. Gostei da ideia do resumo do mês também! Bem legal! E boa sorte esse ano nos vestibulares, é sempre difícil né? :( mas no fim recompensa, e muito!
    tô seguindo, vê meu blog também? diversidadesdakarol.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no fim valerá a pena todo o esforço *-*

      Excluir
  3. Super me identifiquei com você. PRIMEIRO, ano passado ano voou, porque era ano de vestibular e o tempo voou mesmo. Eu já passei em Zootecnia da UFRPE e estou esperando o resultado que sai amanhã, dia 27, da UFPE pra Biblioteconomia. Super ansiosa! Maaas, fora o lance do vestibular, eu sempre quis,desde muito pequena, fazer design de moda, inclusive eu ainda desenho, uma vez ou outra. Fiquei encantada com seu croqui, quero pra mim, vc tem muito talento, merece cursar o curso. Parabéns!
    É isso, amei seu blog e dá ideia do resumo do mês. Algum problema se eu adotar futuramente no meu blog?
    beijos, beijos...
    Carolina
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei extremamente feliz em saber que gostou do meu desenho <3 é muito importante pra mim! Se tudo der certo, e dará, ano que vem estarei cursando design de moda...
      Estou aqui na torcida para que você passe na UFPE (aliás, me conte depois), e é lógico que você pode (e deve) aproveitar a ideia de resumo do mês!
      Amei a visita *-* Beijos, beijos

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Sei bem como você se sente em relação ao tempo... ano passado estava louca pra passar rápido e eu me formar, viajar, começar a trabalhar... acabou que passou tão rápido que nem deu pra aproveitar direito!
    Adorei o seu desenho, certamente você vai se dar bem no vestibular, só continuar com essa determinação! ;}
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como fico feliz em ouvir elogios *-* Muito obrigada!!
      O tempo realmente voa, e tenho que continuar me esforçando para dar conta de tudo!
      Beijos, beijos *-*

      Excluir
  5. Oi linda! Amei muito o seu blog e amei essa ideia do "resumo do mês". Eu amo moda, mas infelizmente não sei desenhar :( triste vida! E preciso muito estudar assim como você, só estou arrumando alguma forma de me organizar nos estudos. Já estou seguindo o seu blog, beijão!!!

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela aprovação Carol,muito sucesso ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também estou nessa pegada de estudos, estou fazendo cursinho porém preciso ainda pegar mais o embalo e intensificar os estudos, nunca acho o suficiente.
    Parabéns pela sua aprovação, ano que vem já sinto cheiro de chuva de aprovações hahah. Sucesso para nós!!! Amei seu blog, vou te seguir *-*

    Beijos linda,
    www.comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ano que vem promete para nós duas hahaha certeza que iremos arrasar nos vestibulares e ficar até em dúvida em qual entrar diante de tantas *---*
      Sucesso para nós! Beijos, querida

      Excluir
  8. lindo desenho ! essa carinha de gato ficou d+

    bjoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa *-* Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  9. Seu blog é super interessante , adorei principalmente o desenho
    Adorei e estou te seguindo , espero você e suas leitoras para seguir meu blog também , retribuo todos !
    Beijos

    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa parabéns! Eu ficaria super, super feliz mesmooo! Boa sorte com a USP! E parabéns de novo kk' Me emocionei por você aqui omg!
    http://peoples-says.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, muito obrigada *-* Realmente fiquei muuuuuito feliz! Usp que me aguarde em 2014 hahaha Beijos!

      Excluir
  11. Eu gostei bastante do seu blog, eu me senti muito á vontade, gostei mesmo. Estou te seguindo :)

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei esse review. De vez em quando é bom fazer um balanço, né?
    A gente percebe o que fez de bom e o que dá para melhorar. E, de quebra, aparecem novas ideias para implementar!

    Boa sorte na realização desses seus sonhos, flor!

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia de fazer resumo das melhores coisas do mês inteiro. É uma motivação para você realizar sempre algo de bom durante o mês!

    O meu carnaval foi tipo o seu também, kkkkk E sinceramente eu prefiro assim, sem folia u.u
    Parabéns pelas conquistas flor! E claro que você irá passar na USP, quem quer, consegue!


    Seguindo aqui flor, Beijocas
    Blog: http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/CappuccinoEBobagens

    ResponderExcluir
  15. Que menina organizada!! Planejar eh mto bom mesmo!!! Bjs minha linda!!

    ResponderExcluir