Minhas divas do cinema

8 de março de 2013

     Hoje, Dia Internacional da Mulher, separei um #TopFive das minhas divas do cinema. Ano passado, o post foi sobre as mais fantásticas estilistas de todos os tempos (relembre aqui), que particularmente amei pesquisar sobre o tema para elaborá-lo. Este ano, como estou extremamente cinéfila, decidi reservar o espaço para elas, as divas do cinema. Mas não são quaisquer divas, são as MINHAS divas. Escolhi minhas principais e mais adoradas, pra não ficar um post tão extenso. Antes do post em si, quero deixar aqui o meu mais orgulhoso Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas nós que somos fantásticas e que merecemos tudo de mais bonito e maravilhoso em nossas vidas. Todos prontos para conferir?!
      Quem me conhece, sabe o quanto eu a amo e que ela nunca ficaria de fora da minha lista. Nascida em 1 de junho de 1926, Marilyn foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas, e é considerada um das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos. Dona de uma beleza sem igual, consegue, até hoje, arrancar suspiros e ter lugar garantido no coração de muitos. Problemas à parte (quem não os têm que atire a primeira pedra), ela, para mim, é sensacional e única (ressalto que sua beleza deixa qualquer Angelina Jolie no chinelo). Não tem como falar em divas do cinema, sem incluir e destacar Marilyn Monroe. Então, apresento-lhes minha diva maior de todos os tempos e do universo haha

    Filmes que você deve assistir:
  • "Os Homens Preferem as Loiras" (1953)
  • "O Pecado Mora ao Lado" (1955)
  • "O Príncipe Encantado" (1957)
     Sou apaixonadíssima pelo filme Maria Antonieta (lembram que o blog se chamava La Bella Antonietta?), mas principalmente por ter tido como protagonista a linda e maravilhosa Kirsten Dunst. Acho-a, além de belíssima, uma ótima atriz. A cada filme que assisto com ela, mais eu me apaixono <33 

   Filmes que você deve assistir: (além do Maria Antonieta haha)
  • "O Sorriso de Mona Lisa" (2003)
  • "Tudo Acontece em Elizabethtown" (2005)
  • "Melancolia" (2011)

         Por favor, ela é aquela pessoa que por mais que o tempo passe (calma, ela ainda só tem 45 primaveras), mais linda e fantástica ela fica. Amo, amo, amo os filmes que ela trabalha, e meu maior desafio agora foi escolher apenas três deles para indicar *-* Além de ser dona do sorriso mais perfeito, ainda consegue contracenar com atores lindos, charmosos e maravilhosos.

   Filmes que você deve assistir:
  • "Uma Linda Mulher" (1990)
  • "O Casamento do Meu Melhor Amigo" (1997)
  • "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999)

    Acabei de dizer que meu maior desafio foi escolher apenas três filmes da Julia Roberts, mas isso foi antes de chegar na Drew Barrymore... minhas sessões da tarde praticamente se baseiam em filmes estrelados por ela (tá, não praticamente, mas vocês entenderam). Pra mim é uma das atrizes mais cativantes da face da terra. Além, é claro, de ser linda e fofa. 

   Filmes que você deve assistir: (siiiiiim, decidi colocar 4 filmes!)
  • "Para Sempre Cinderela" (1998)
  • "Afinado no Amor" (1998)
  • "Nunca Fui Beijada" (1999)
  • "Como Se Fosse a Primeira Vez" (2004)
     Inegável que ela é a mais nova queridinha de Hollywood. Ela já foi uma princesa, trabalhou na Runaway Magazine e ainda de quebra foi a Mulher Gato. Pra mim, ela me conquistou ainda quando princesa, quando eu era uma daquelas crianças fofas e sonhadoras (quem vê pensa que não sonho mais). Fui crescendo e conhecendo-a cada vez mais, e amando-a imensamente <333 Lógico que ela entraria no meu #TopFive. P.S.: Amo seu sorriso *-*

   Filmes que você deve assistir:

  • "O Diabo Veste Prada" (2006)
  • "Noivas em Guerra" (2009)
  • "Amor e Outras Drogas" (2010)

5 comentários:

  1. Adorei sua escolha de divas!!! Compartilho... Amo todas!!!

    Feliz dia das Mulheres!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho especial esperando por vc !
    Confira:
    http://nospodemosfazerisso.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tem dois selinhos para você lá
    no meu blog, vai pegar viu, beijos!

    http://islary34.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  4. Sou extremamente apaixonada pela Julia :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente são as minhas divas também hehe,
    Carol acabei de conhecer teu blog e estou in love, tudo muito bem feito aqui e percebe-se que é com carinho, parabéns .
    Beijos

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir