Estilo: Cara Delevingne

1 de agosto de 2013

     Com apenas 20 anos, a modelo britânica Cara Delevingne é considerada a nova Kate Moss. Irmã de Poppy Delevingne, também modelo e embaixadora britânica da marca Chanel, Cara leva a carreira a sério, sendo rosto das marcas Burberry e Chanel, não esquecendo, é claro, do exclusivo posto de "anjo" da Victoria's Secret. Já desfilou nas passarelas de Jason Wu, Dolce & Gabbana e Stella Mccartney, além de ter seu rosto estampando revistas como "Vogue-UK", "Jalouse" e "LOVE". Não parando aí, Cara atuou no filme Anna Karenina ao lado de Keira Knightley e Jude Law (lindooo!).
   Além de ser conhecida por sua beleza singular, seu par de olhos azuis e sobrancelhas fartas (de nos causar inveja), Cara chama a atenção com seu estilo despojado. Consegue pegar a moda das ruas e transformá-la em seu "símbolo". Com uma variedade de caras e bocas, conquista muito além das passarelas. 
      Mas quando se trata de uma aparição mais formal, Cara consegue deixar muitos de queixo caído com modelitos bem diversos, que vão dos seus elegantes pretinhos nada básicos aos mini metalizados. 


    Essa é Cara Delevingne, que com 20 anos possuí um currículo de causar muita inveja. O que acharam? Vocês apostariam no street style que está fazendo a cabeça de muita gente? Me contem! 

16 comentários:

  1. Que linda! Amo a moda de rua e amei conhecer ela hihi que sobrancelhas lindas meu deus.
    Beijos
    Amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo linda!
    Mas não conhecia o estilo dela, só via mesmo ela toda produzida. Queria ter bastante sobrancelha assim! hehehe

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, participo do projeto da Sarah, e estou seguindo os blog rsrs
    Gostei desse post, ela é linda com certeza e ainda sabe se vestir bem para todos ocasiões!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Amo muito o jeito dela e atitude poderosa que ela traz em sua personalidade. www.esvettylano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui.. com 21 anos e não consigo nem levar minha faculdade e o blog pra frente direito! hahahahha
    Beijos!
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estou na mesma situação, quase 20 e nada estável =/
      Mas com calma a gente consegue chegar lá hehee

      Excluir
  6. Adoro o estilo da Cara...
    Mas essa sobrancelha dela me deixa louca!
    HAUHAUAHA

    Estou comentando e seguindo, pelo "projeto Com amor por favor, sem flash!"
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo pelo projeto da sarah, estou seguindo como super estúpida, não estou comseguindo fazer logout
    www.marasemalca.com.br
    Carolina Mara Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Conheci ela a pouco tempo, Mais acho ela com certeza uma inspiração, ela tem bastante personalidade para se vestir e abusar nas produções :) Seguindo, adorei seu blog
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor primeiramente bligaduu por me seguir!! Ameii ♥ o blog é muitoo lindoo!!
    Adorei os looks dela!! São lindissimos!!
    Agora já estou te seguindo ^.^

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks dela mas acho que ela tem cara de metida(recalque só porque ela tem a mesma idade que eu e é bem sucedida. kkkk)
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa modelo, é mesmo perfeita!

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Estou te seguindo...
    Beijinhos,
    http://asmulheresdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro o estilo "despojado" dela! Sei lá, mais parece que ela faz a peça mais simples virar o it do momento!

    ResponderExcluir