Por onde andei...

22 de novembro de 2013

    Mais de dois meses desaparecida daqui, e não é surpresa para ninguém. Sofro desse mal chamado "falta de tempo feat. atolada de coisas pra fazer e problemas pra resolver", assim como muitos de vocês também... porém não vim aqui para dar mais desculpas e ficar de mimimi.  Hoje senti a necessidade súbita de atualizar o blog e, para isso, decidi contar um pouquinho do que rolou na minha tão atarefada vida durante o tempo que estive distante. Ah, já deixo avisado que estará tudo fora de ordem, pois vou escrevendo de acordo com minha memória um tanto quanto suspeita haha 

__________________________________________________

  • COMECEI UM CURSO DE MODELAGEM
    Só quem me conhece sabe que consegui uma bolsa do Governo para fazer um Curso Técnico Superior em Modelagem do Vestuário, que começou em Setembro e vai até Março de 2015 (3 semestres). Ou seja, voltei pra cidade grande (onde jurava nunca mais vir morar) e agora enfrento as loucuras do transporte público de bom grado, já que estou fazendo algo na área que realmente pretendo seguir profissionalmente. Sobre o curso, este primeiro semestre está sendo basicamente Modelagem; Quero dizer, três dias da semana tenho aulas separadas em Modelagem Feminina, Masculina e Infantil... aprendi a usar a régua como ninguém hahaha Nos outros dois dias tenho aula de História do Vestuário, que é minha matéria super hiper preferida, e Design de Moda, onde trabalhamos bastante com a criatividade e noções e segmentos da moda. 
     Particularmente, estou amando tudo! Parece que a minha vontade de entrar na Universidade e seguir este caminho só aumenta a cada dia... Quero ver se consigo ir mostrando algumas coisas que vou aprendendo e dos trabalhos que vou desenvolvendo (e quero críticas sinceras, ein!)


  • FUI AO SÃO PAULO FASHION WEEK (SPFW)
     Acreditem ou não, tive minha primeira experiência no tão aclamado evento de moda do país. Tudo bem que para ter acesso à todas as coisas de lá, é preciso muito convite... sério, para cada stand precisa de uma pulseirinha/convite diferente e para ver os desfiles então, só sendo convidado ou chorar muito pra uma alma bondosa ter um convite sobrando hahaahaha Mas sério, o que importa é a experiência de ter colocado meus pés lá dentro!!! 


  • EMPOBRECI
    Pois é, minha gente... quem diz que morar na cidade grande deixa a gente a beira da falência está completamente certo, ainda mais se tiver um Starbucks no seu caminho diário hahaha Mas falando sério agora, gastei uma grana boa com materiais pro curso, principalmente com papel Kraft.



  •  CONHECI O PARQUE DO IBIRAPUERA (FINALMENTE)

     Pois acreditem, eu nunca havia ido lá, juro! Sempre falava que queria ir, conhecer, andar de bicicleta, fazer piquenique e tals, mas não passava da vontade. Como tive que visitar a exposição "The Little Black Jacket" (aliás, falarei dela logo mais haha) para um trabalho de Design de Moda, acabei juntando o útil ao agradável <3 Mas ainda fiquei devendo o piquenique e a volta de bike... 


_______________________________________________________

     Tá, eu meio que cansei de tentar lembrar das coisas... mas pelo menos deu pra vocês terem uma ideia do que rolou. Sobre o blog, estou planejando certinho meus horários, um calendário semanal de postagens e tudo mais que ele merece. Por enquanto não prometo nada cem por cento, ainda mais com o vestibular logo aí e os milhares de trabalhos que tenho toda semana, mas sempre que eu conseguir uma folguinha, voltarei! Então é isso, amei poder me dedicar um pouquinho do meu dia ao meu cantinho *-* Aliás, comentem o que acharam das cores novas do blog (estou patricinha kkk não liguem). Beijos e saudades!

2 comentários:

  1. Falta de tempo é realmente algo que assombra qualquer blogueira e pelo jeito você em especial! Mas apesar de estar sumida, acho que isso acabou lhe fazendo bem. Olha quantas coisas você fez e conheceu nestes dois últimos meses. Agora vou ficar ansiosa para ver as suas criações e saber mais do tempo que você ficar desaparecida mocinha rs

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, imaginei que você devia estar bem "atolada" de coisas pra fazer e estudar, mas é bom te ver aqui de novo. Tô muito feliz por você agora estar fazendo o que adora, é tão bom isso, né?! Espero que se dê super bem futuramente na faculdade!
    Eu queria confirmar se você recebeu minha carta. Sim, eu considerei o quão ocupada você anda mas fiquei com medo de não ter chegado aí porque junto dela eu enviei uma para outra menina e demorou séculos pra ela receber, foi na época da greve dos correios. Só me confirma, tá? Se não, eu te escrevo outra e mando registrada! ^.^
    Beijo
    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir